Na CS BRASIL promovemos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas!
Aqui todos os processos seletivos são afirmativos, inclusos e não discriminatório.
>Descrição da vaga Responsável por obter o reembolso com o cliente, de avarias pagas pela CS, assegurando e controlando o protocolo de cobranças de avarias dentro dos prazos previamente estipulados, bem como atualizar o sistema Vetor e relatórios do departamento de Avarias da CS Brasil.
>Responsabilidades e atribuições - Gerar cobrança de Avarias;
- Elaborar processos de cobranças;
- Ler editais, a fim de identificar a forma de reembolso estipulada pelo cliente;
- Protocolar e acompanhar o retorno das Cobranças e Avarias;
- Solicitar análise jurídica dos editais/contratos onde houver dúvidas sobre a responsabilidade do pagamento das Avarias.
- Emitir notas de débitos para ressarcimento dos valores pagos pela CS Brasil;
- Acompanhar pagamento dos ressarcimentos à CS Brasil; >Requisitos e qualificações - Ensino Superior Cursando - Excel Intermediário - Power BI (Desejável) - Conhecimento em SAP Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar!
E entregamos sonhos todos os dias.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica