.Vaga: Especialista em estratégia de CRM e Marketing Automation Sênior ?? Local: Híbrido (Sendo 03 dias presenciais por mês na sede de Florianópolis) Sobre a OportunidadeEstamos em busca de um(a) Estrategista de CRM e Marketing Automation para, junto ao time de tecnologia e CRM, conduzir projetos de clientes.Essa pessoa será responsável por traduzir objetivos de negócio em estratégias de CRM robustas, combinando tecnologia, dados e conteúdo para gerar jornadas relevantes, otimizadas e com foco em conversão.Você atuará lado a lado com nosso(a) Consultores, Especializados e Analista de Marketing Cloud, Copy, Design, Gerente de Projeto, Desenvolvedor Front-End, sendo a mente estratégica por trás das ativações e evoluções dos projetos.Suas principais responsabilidades:Planejamento estratégico de CRM e Marketing AutomationLiderar o desenho de estratégias de CRM e automação, com foco em geração de valor e resultados; Liderar a documentação e atualização dos processos comunsPlanejar e estruturar campanhas, jornadas e fluxos de comunicação (oferta, nutrição e relacionamento), do briefing, Guia Técnico e documentação estratégica no Figjam; Participar de sessões de discovery com os clientes, compreendendo objetivos de negócio, jornada do usuário, comportamento do público e ciclo de vida; Planejar jornadas personalizadas, automatizadas e segmentadas considerando as regras de negócio do cliente Criar briefings estratégicos claros para as áreas de criação, dados e implementação; Validar entregas criativas e técnicas, garantindo alinhamento com a estratégia proposta; Apoiar na implementação e homologação de jornadas junto ao analista, garantindo que a execução reflita a estratégia; Construir reports e analisar resultados das ativações (com apoio do time de dados), extrair insights e propor testes A/B e otimizações; Colaborar com otime comercial e de projetos no planejamento de roadmaps, apresentações e propostas