O(a) profissional será responsável por atuar na estratégia digital e eventos das marcas, garantindo alinhamento com o posicionamento da marca e os objetivos de negócio. Atuando em parceria com a agência de marketing digital e stakeholders internos, será responsável por impulsionar a performance das redes sociais, mídia paga, influenciadores e ativações de marca. Principais Responsabilidades:Gestão estratégica das redes sociais em parceria com a agência de marketing digital. Análise e curadoria de conteúdos (textos, imagens, vídeos) para garantir alinhamento com a identidade da marca. Acompanhamento de tendências e insights para otimização da comunicação digital. Coordenação do calendário geral da marca nas redes sociais. Monitoramento e análise de métricas de performance, propondo otimizações contínuas. Interface com o time de mídia e e-commerce para acompanhamento de campanhas de tráfego pago. Análise de KPIs e sugestões estratégicas para otimização de investimentos e performance. Suporte no briefing e direcionamento das peças publicitárias junto ao time de criação e agência. Direcionamento dos layouts do e-commerce garantindo uniformidade na comunicação da marca. Planejamento e execução de eventos e ativações de marca. Gestão de fornecedores, cronogramas e logística para garantir a excelência na entrega. Desenvolvimento de experiências que reforcem o posicionamento das marcas TRITON e Replay. Alinhamento com parceiros para potencializar a presença da marca em eventos estratégicos. Mapeamento e seleção de influenciadores alinhados com o branding das marcas. Negociação e acompanhamento de parcerias para garantir entregas estratégicas e eficazes. Interface com assessoria de imprensa e suporte na gestão de relações públicas. Análise de impacto das ações e sugestões para otimização de futuras colaborações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: AMC TÊXTIL LTDA Indústria de vestuário. Ramo: Têxtil/ Vestuário (DH)