O(a) profissional será responsável por atuar na estratégia digital e eventos das marcas, garantindo alinhamento com o posicionamento da marca e os objetivos de negócio.
Atuando em parceria com a agência de marketing digital e stakeholders internos, será responsável por impulsionar a performance das redes sociais, mídia paga, influenciadores e ativações de marca.
Principais Responsabilidades:Gestão estratégica das redes sociais em parceria com a agência de marketing digital.
Análise e curadoria de conteúdos (textos, imagens, vídeos) para garantir alinhamento com a identidade da marca.
Acompanhamento de tendências e insights para otimização da comunicação digital.
Coordenação do calendário geral da marca nas redes sociais.
Monitoramento e análise de métricas de performance, propondo otimizações contínuas.
Interface com o time de mídia e e-commerce para acompanhamento de campanhas de tráfego pago.
Análise de KPIs e sugestões estratégicas para otimização de investimentos e performance.
Suporte no briefing e direcionamento das peças publicitárias junto ao time de criação e agência.
Direcionamento dos layouts do e-commerce garantindo uniformidade na comunicação da marca.
Planejamento e execução de eventos e ativações de marca.
Gestão de fornecedores, cronogramas e logística para garantir a excelência na entrega.
Desenvolvimento de experiências que reforcem o posicionamento das marcas TRITON e Replay.
Alinhamento com parceiros para potencializar a presença da marca em eventos estratégicos.
Mapeamento e seleção de influenciadores alinhados com o branding das marcas.
Negociação e acompanhamento de parcerias para garantir entregas estratégicas e eficazes.
Interface com assessoria de imprensa e suporte na gestão de relações públicas.
Análise de impacto das ações e sugestões para otimização de futuras colaborações.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: AMC TÊXTIL LTDA Indústria de vestuário.
Ramo: Têxtil/ Vestuário (EK)