Somos a 535 Homes Aluguel por Temporada, um novo conceito no mercado imobiliário. Oferecemos serviços completos para a administração do seu imóvel por temporada, incluindo serviços profissionais de limpeza e enxoval, gestão de propriedades e gestão total do seu anúncio nas principais plataformas de forma inteligente. Cargo Principais atividades:Diariamente executa serviços administrativos de ordem geral em apoio às demais áreas da empresa:digita relatórios, prepara mapas e quadros demonstrativos, elabora planilhas para registro de informações, cuida do arquivo da área, controla o pequeno caixa e vouchers, pesquisa dados, faz cotações de preços, mantém contatos telefônicos com a Secretaria a Diretoria Geral da empresa executando serviços burocráticos de ordem geral, como arquivo de documentos, pequenas compras, agendamento de reuniões, digitação de textos, reservas de viagens, controle de despesas pelo cartão de crédito corporativo etc. Cuida da reposição do material de escritório e de limpeza utilizado nas dependências da empresa. Lista a necessidade de produtos e envia ao Comprador para efetivar a compra. Pode dar orientações simples ao pessoal responsável pela limpeza das áreas. Gestão de Documentos:Manter arquivos e documentos organizados, assegurando fácil acesso e precisão na documentação. Comunicação:Coordenar e distribuir correspondências, e-mails e informações internas, além de atender chamadas telefônicas e encaminhar conforme necessário. Suporte a Reuniões e Eventos:Agendar e coordenar reuniões, organizar logística, preparar materiais e documentar atas quando aplicável. Assistência a Departamentos:Oferecer suporte administrativo a diferentes departamentos conforme necessário, auxiliando em tarefas cotidianas. Controle de Estoque e Suprimentos:Manter controle de estoque de materiais de escritório e suprimentos, realizando pedidos quando necessário. Atualização de Dados:Assegurar a precisão e atualização de informações em sistemas e bancos de dados. Auxílio em Projetos:Colaborar em projetos específicos, oferecendo suporte administrativo e auxiliando na execução de tarefas designadas. Colaboração com Equipes:Trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir a fluidez de informações e operações. Requisitos Possuir ensino superior completo ou em curso em Administração de Empresas ou nível Técnico completo. Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente). Boas habilidades de comunicação, organização e capacidade de multitarefas. Experiência comprovada como assistente administrativo ou assistente administrativo de escritório. Aptidão com números e cálculos. Outras informações Tipo de contratação:CLT. Benefícios:Vale transporte Vale Alimentação. Remuneração:R$1. 800,00. Local de trabalho:Ondina. Horário de trabalho:De segunda a quinta das 7:30 ás 17:30 e sexta-feira das 8h ás 17h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: GRUPO RECRIARH Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)