**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administraçã
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44h
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Plano de Saúde, Vale alimentação, Plano odontológico, Auxílio educação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**PRÉ-REQUISITOS E ATIVIDADES**:
Ensino superior completo em Administração e áreas afins;
Desejável Especialização em Auditoria ou Cooperativismo no segmento da saúde;
Conhecimento das normas da Agência Nacional de Saúde - ANS;
Conhecimento em regulamentação no segmento de Planos Odontológicos;
Conhecimento em gestão, indicadores e negociação;
Conhecimento em BI;
Pacote Office nível avançado;
**Gerir as atividades das áreas**: Auditoria, Produção e Assessoria ao Cooperado;
Garantir o planejamento estratégico das referidas áreas com foco em resultados;
Estruturar indicadores e metas para garantir a performance dos resultados;
Fazer todas as intermediações necessárias junto aos cooperados;
Elaborar processos e controles internos para o excelente funcionamento das atividades das referidas áreas;
Propor ações que possam melhorar e aproximar os cooperados junto a cooperativa;
Fazer gestão em relação a rede de cooperados no que diz respeito a: distribuição da rede x localização de atendimento e especialidades x foco em atender as necessidades da área comercial no tocante a vendas dos nossos produtos;
Capitar novos cooperados, tendo como base uma gestão estratégica para o atendimento;
Elaborar ações de integração para os novos cooperados, permitindo assim, uma maior aderência dos mesmos dentro da Cooperativa;
Estruturar ações educativas para o desenvolvimento dos cooperados;
Propor ações que possam dar um suporte aos cooperados;
Promover ações de melhoria contínuas para as referidas áreas.
Gerente