**Descrição da vaga**:
**Local da Empresa/Trabalho**: Lapa ou São José dos Campos - SP
**Formato de Trabalho**: Híbrido
**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira, horário comercial.
**Atividades**:
- Receber requisições de compras e executar o processo de cotação.
- Concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos.
- Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo.
- Emitir pedidos de compras no sistema e acompanhar o processo até a entrega.
- Gerir a carteira de fornecedores, buscando novas oportunidades e revisando contratos.
- Implementar contratos em conjunto com a equipe jurídica.
- Elaborar e controlar indicadores de desempenho de compras.
**Requerimentos**:
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou Engenharias.
Experiência mínima de 4 anos na área de compras.
Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Habilidade de negociação e bom relacionamento interpessoal.
Conhecimento dos sistemas SAP e SAP ARIBA é desejável.
**Benefícios**:
??Vale Refeição
??Assistência Médica
??Seguro de Vida
??Vale Transporte