Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet. Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas.Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe. Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa. Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental. Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor, onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados.Hoje contamos com mais de 500 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 9.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade./nMínimo de 3 anos de experiência em gestão de equipes técnicas;Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de influenciar e motivar equipes;Experiência comprovada em bancos de dados relacionais, com preferência por MySQL/MariaDB;Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de resolver problemas complexos de forma eficaz;Foco em resultados e orientação para o sucesso do cliente./nGerenciar e liderar as equipes de Suporte a Banco de Dados, Administração de Banco de Dados e Engenharia de Migração de Dados;Definir metas e expectativas claras para as equipes, inspirando e guiando os membros para alcançar os objetivos estabelecidos;Assegurar a eficiência e qualidade nas demandas realizadas por cada equipe, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade aos clientes;Manter uma comunicação ativa com a equipe, direção e demais gestores, buscando alinhar as atividades da equipe com os objetivos estratégicos da empresa;Realizar a intermediação entre setores internos e empresas terceiras quando necessário;Garantir que as equipes tenham todos os recursos necessários para realizar seu trabalho de maneira eficaz;Identificar necessidades de treinamento e capacitação, promovendo o desenvolvimento contínuo das equipes;Participar ativamente de processos seletivos e na captação de novos talentos para as equipes;Criar e monitorar métricas de produtividade e desempenho, utilizando esses dados para otimizar processos e melhorar os resultados;Participar de projetos, incluindo a prototipação e documentação de estruturas de banco de dados, garantindo a adoção de novas tecnologias e melhores práticas;Focar no sucesso do cliente, buscando sempre a excelência no atendimento e na prestação de serviços.