Se você é dinâmico(a), proativo(a) e versátil entre em contato conosco para saber mais dessa vaga. Esse(a) profissional deve ter uma ampla gama de habilidades que vão além das vendas, trazendo conhecimento em áreas como design gráfico e gestão de redes sociais para maximizar o alcance e a presença da marca. Atividades:*Gestão de Redes Sociais;*Atender consultas de reserva por telefone, e-mail ou chat online;*Fornecer informações detalhadas sobre tarifas, disponibilidade e políticas de cancelamento;*Gerenciar o sistema de reservas, garantindo que todas as informações estejam atualizadas;*Cadastro de leads CRM;*Prospecção;*Colaborar com outras equipes para garantir uma comunicação eficaz sobre disponibilidade e políticas. Requisitos:*Versatilidade e Adaptabilidade;*Gestão de Redes Sociais;*Conhecimento em Design Gráfico;*Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de reservas, preferencialmente no setor hoteleiro;*Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;*Capacidade analítica para interpretar dados e tendências de reservas;*Proatividade e habilidades organizacionais;*Proatividade na busca por oportunidades de otimização;*Boa comunicação para esclarecer dúvidas e oferecer informações precisas.