Atividades: Responsável por realizar negociações estratégicas, desenvolver fornecedores, acompanhar contratos e garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados para transporte, armazenagem e frota corporativa. Gerenciar o processo de compras de serviços logísticos (transporte, armazenagem, distribuição, etc.) e gestão de frotas (locação, manutenção, combustível, rastreamento, entre outros); Conduzir negociações com fornecedores visando melhor custo-benefício e qualidade de serviço; Avaliar e homologar fornecedores estratégicos; Desenvolver estratégias de sourcing e realizar análises de mercado; Elaborar contratos, SLAs e KPIs para acompanhamento dos serviços prestados; Atuar em conjunto com as áreas de logística, operações e jurídico para garantir o cumprimento das políticas internas; Buscar constantemente oportunidades de redução de custos e otimização de processos; Utilizar ferramentas de gestão de compras. Requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Logística, Supply Chain ou áreas correlatas; Experiência comprovada em processos de compras voltados para a área de logística; Domínio do Pacote Office (nível avançado em Word, Excel e PowerPoint); Conhecimento em Técnicas de Negociação aplicadas a compras e contratos logísticos; Vivência nas áreas de Logística e Gestão de Frotas, com foco em eficiência operacional e redução de custos; Atualização sobre Tendências de Mercado, com visão estratégica voltada à inovação e melhorias contínuas nos processos logísticos. - Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta. - Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba). Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.