**Nível**: Analista
**Cursos de**: Admidistração de Empresas,Administração com enfase em Logística,Administração - Processos Gerenciais
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44h semanais.
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: A combinar
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Rede Vistorias nasceu da necessidade de profissionalizar e otimizar as vistorias no setor imobiliário, condominial e construtivo.
Somos uma empresa de vistorias de imóveis, atendendo em todas as etapas do ciclo de vida de um ativo imobiliário, com capacidade de atuação em todo o Brasil.
Fazemos isso construindo uma experiência de excelência através de uma solução inovadora que integra uma plataforma digital com peritos especializados para trazer agilidade, transparência e segurança às partes envolvidas (construtoras, condomínios, imobiliárias e instituições financeiras, e seus clientes).
Nosso trabalho é realizado por uma equipe de profissionais experientes e dedicados.
Assim, buscamos superar as expectativas dos nossos clientes, criando um relacionamento sólido e duradouro.
Aqui na Rede damos muita importância aos nossos valores organizacionais (CASAEPIC).
Confiança - NÓS CONFIAMOS UNS NOS OUTROS;
Agilidade - SOMOS ACELERADOS;
Sucesso do Cliente - O SUCESSO DO NOSSO CLIENTE É O NOSSO SUCESSO;
Alegria - AGIMOS SEMPRE COM ALEGRIA E PAIXÃO PELO O QUE FAZEMOS;
Eficácia - AQUI A GENTE RESOLVE;
Pensar Grande - SOMOS MOVIDOS A DESAFIOS;
Inovação - SOMOS MOVIDOS POR E A MUDANÇA É CONSTANTE;
Cooperação - JUNTOS MELHORAMOS E CRESCEMOS SEMPRE.
**As principais atividades dessa função são**: Agendar e fazer o planejamento logístico da rota de vistorias diariamente; Verificar a disponibilidades dos vistoriadores; Confirmar com o cliente da vistoria se o serviço foi realizado; Analisar feedbacks dos clientes; Conversar com inquilinos; Verificar pedidos; Fazer o envio das vistorias (no dia seguinte) com assistentes; Coordenar os assistentes; Atender clientes via WhatsApp (reclamações, pedidos de orientação sobre a funcionabilidade do painel, como fazer pedidos); filtrar o conteúdo das mensagens com o auxílio dos assistentes e direcionar para os departamentos responsáveis; Entrar em contato com os clientes das unidades próprias; Analisar os créditos dos clientes e notificar o comercial da área para renovar pacote, etc; Fazer a análise técnica de vistorias; Orientar o cliente; Cadastrar do cliente; Repassar vistorias para as franquias e conversar com os devidos analistas de operações (SP, campinas, ABC Paulista, Londrina, Balneário Camboriú, entre outros); Entrar em contato com supervisores da região e consultores comerciais (perguntar para o comercial sobre os pacotes, passar o orçamento do cliente); Repassar para o CS ( onboarding do cliente).
**Habilidades e Competências**:
Comunicação escrita e oral clara e objetiva;
Visão Sistêmica;
Orientação a Resultados;
Liderança.
Analista