**Inscrições: 17/02 a 20/02/2025**
- Vaga para as Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE.)
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo **Indeterminado**: 01 VAGA
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
**DESCRIÇÃO DA VAGA - ÁREAS COMPARTILHADAS/PE - CÓD.
135 - ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS II.
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- **Formação**: Superior **COMPLETO**:
- **Requisito desejável**: Conhecimento em Tovs RM, Excel Avançado, Conhecimento em Metodologias de Remuneração (Korn Ferry, Mercer, Carreira Muller, Tower).
- **Principais Atividades**: Acompanhar e monitorar o quadro de pessoal do Sistema Fiepe, propondo os ajustes necessários, criando novas atribuições, cargos e salários, bem como realizando os estudos de viabilidade necessários; Analisar as solicitações de movimentações de colaboradores, gerando os pareceres técnicos, realizando as alterações no sistema, bem como comunicando aos envolvidos; Analisar e interpretar relatórios gerenciais e financeiros, fornecendo orientações aos gestores, sobre remuneração e benefícios, subsidiando a tomada de decisão da gestão; Sugerir e realizar manutenções, alterações e administração da tabela salarial, orientando e retificando não conformidades salariais; Prestar atendimento aos colaboradores do Sistema Fiepe, esclarecendo e divulgando políticas e normas relacionadas a cargos, carreira, remuneração e benefícios; Acompanhar os indicadores de uso/sinistralidade dos Planos de Assistência Médica e/ou odontológica, para avaliar os números de atendimentos, uso em geral e percentual de ajustes; Elaborar e disseminar a Política de Benefícios do Sistema Fiepe, sugerindo melhorias e/ou alterações, bem como orientar os colaboradores sempre que necessário; Orientar os colaboradores sobre as modificações dos benefícios; Monitorar e compilar dados dos cadastramentos nos planos de benefícios e realizar análise desses dados; Estabelecer relacionamento formal com fornecedores, para que os serviços e produtos sejam fornecidos conforme contratado: Acompanhar e manter sob sua guarda e responsabilidade os contratos firmados no que tange aos benefícios concedidos pela instituição, sendo fiscal ou apoio dos contratos da sua área; Orientar as áreas e unidades a nível institucional, sobre as políticas e normas de remuneração e benefícios do sistema Fiepe.
- **Conhecimentos**: Administração de Cargos e Salários, Administração de Benefícios, Administração de Pessoal, Acompanhamento de Contratos, Legislação Trabalhista
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área.
- **Remuneração**: R$ 4.700,20
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:
- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;**:
- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.
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- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
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**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
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**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**5ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0