Horário: 08h as 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
ATIVIDADES:
1. Acompanhar atendimento, abertura de conta e renovação de cadastros;
2. Realizar a conferência de documentos para checar sua autenticidade; Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado;
3. Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência;
4. Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser caracterizadas como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo;
5. Consultar, Simular e Efetuar Aplicações e Resgates para os associados mediante assinaturas e supervisão;
6. Incluir, atualizar, acompanhar e excluir os agendamentos e débitos automáticos dos associados;
Requisitos:
PRÉ REQUISITOS:
1. Ensino superior completo ou em andamento;
2. Ter atuado no atendimento ou caixa;
3. Ser proativo, gostar de atendimento ao público, ser organizado e dinâmico;
4. Candidato deverá residir em SETE LAGOAS/MG;
DESEJÁVEL:
1. Certificação ANBIMA;
2. Ter conhecimento prévio em produtos e serviços.
#J-18808-Ljbffr