No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica.
Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;
- Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;
- Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;
- Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;
- Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;
- Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;
- Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços;
- Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento;
- Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho;
- Atualizar o cadastro de clientes de forma precisa e completa;
- Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias;
- Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
- Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável formação técnica em Mecânica Automotiva e/ou em Eletroeletrônica Automotiva;
- Experiência mínima de 3 anos na área de Pós-vendas e vendas de Serviços;
- Pacote office e Atendimento ao Cliente.
**Informações adicionais**
- Remuneração competitiva;
- Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito - _Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade_.
Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio - almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.