Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Simões Filho / BA
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Principais responsabilidades:
1. Conduzir o processo de recrutamento e seleção de cargos administrativos e operacionais.
2. Analisar requisições de pessoal para verificação das necessidades de substituição ou de aumento do quadro.
3. Providenciar o recrutamento de candidatos, consultando e analisando o cadastro interno e rede de relacionamento, visando compor o universo de candidatos para o processo de seleção da empresa.
4. Apoiar na condução dos programas de integração.
5. Solicitar a documentação necessária para admissão, bem como a realização de exame médico admissional.
Formação:
Ensino superior cursando ou completo em Psicologia.
Benefícios:
* Salário compatível.
* Transporte fretado.
* Alimentação no refeitório da empresa.
* Vale alimentação.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Seguro de vida.
* Participação nos lucros.
* Prêmio assiduidade.
* Benefícios de Natal.
* Clube de vantagens.
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