A área de cobrança tem um papel importante aqui! Somos responsáveis pelo atendimento presencial e telefônico aos nossos clientes, conduzimos os processos de cobrança e acompanhamos o processo de inadimplência da companhia. Responsabilidades e atribuições: Executar réguas e colaborar com a estratégias de cobrança. Fazer follow up e cobrança por telefone e e-mail. Conferência de documentação para processos de cobrança (minutas de negociação e notificações extrajudiciais) e distrado. Acompanhar processo de liquidação. Atendimento e suporte ao departamento jurídico e comercial, através do fornecimento de documentos e informações para ingressar com ação de cobrança. Auxiliar no fechamento contábil mensal, através do fornecimento das informações de cobrança e inadimplência necessárias, visando a confiabilidade e exatidão das informações financeiras. Manter o histórico dos clientes atualizado. Elaboração e acompanhamento de relatórios de cobrança. Realizar atendimento receptivo e ativo por telefone, WhatsApp e presencial; O que você precisa ter? Ensino superior cursando ou completo; Conhecimento da ferramenta office; O que você vai encontrar? Plano de Saúde Bradesco – 100% subsidiado para titulares; Plano de Odontológico Bradesco – 100% subsidiado para titulares; Vitta Prime Care 24horas, 7 dias da semana via WhatsApp para te apoiar com questões de saúde; Convênio Farmácia; Benefício de Medicamentos (até 60% de desconto); Vale Refeição – sem desconto em folha; Seguro de Vida; Vale Transporte; Condições especiais para compra de imóveis Mitre; Bônus anual competitivo; Totalpass; Day off;