Nosso cliente é uma do ramo de Arquitetura e Designer de Interiores, e está contratando Assistente Administrativo em Balneário Camboriú-SC.
**As principais atividades são**:
Organizar e controlar arquivos e documentações atualizadas;
Realizar agendamento de entregas, recebimentos e visitas dos colaboradores e fornecedores na obra;
Formalizar relatórios de controle e vistorias;
Realizar requisições e controle de recebimento de orçamentos;
Manter a organização do escritório;
Realizar auxílio administrativo para produção e gestão dos projetos para a equipe
Realizar atendimento de fornecedores;
Auxiliar nos quantitativos orçamentários.
**O perfil que procuramos**:
Formado em Administração,
Com vivência em gestão organizacional, de pessoas e projetos;
Com domínio do pacote office;
Domínio ou noção básica de leitura de projetos;
Domínio ou noção básica de Autocad e Sketchup (para possível auxílio nos quantitativos orçamentários);
Disponibilidade para início imediato.
**Salário Inicial**: R$2.2500,00 + Horas Extras remuneradas (valor a combinar) + 30 dias de férias não remunerada após 1 ano trabalhado.
**Salário após a experiência**: R$3.000,00 + Horas Extras remuneradas (valor a combinar) + 30 dias de férias não remunerada após 1 ano trabalhado.
**Horário de trabalho**: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h
**Tipo da contrato**: MEI