Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos profissionais; PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Participação no evento mensal para acolhimento de novos profissionais.
Ter domínio das rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o Empresa importante da equipe ao alcance dos resultados; Participar de reuniões diversas, sempre que necessário; Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus.Participar de reuniões diversas, sempre que necessário; Aplicar treinamentospara os colaboradores; Avaliar o Empresa importante dos assistentes administrativos, auxiliares administrativo, mensageiros e aprendizes, destacando Cadastro de biometria para acesso aos Centros Operatórios Solucionar questões diversas do Corpo Clínico referente a suas demandas Emissão e elaboração de Relatórios Diversos.
Entrega de presentes para aniversariantes Pagamento de notas fiscais Elaboração, Controle e Divulgação de Escalas Colaborar com a demanda das demais áreas do Hospital Organização e execução de ações de relacionamento.
Enfermagem