Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Coordenar as atividades administrativas do departamento comercial, incluindo o controle de pedidos, faturamento, acompanhamento de vendas e planejamento de metas.Gerenciar a equipe administrativa do setor comercial, oferecendo suporte e orientação contínuos para garantir o cumprimento das metas e processos estabelecidos.Controlar o fluxo de informações entre os departamentos comercial, financeiro e operacional.Elaborar e implementar procedimentos administrativos e operacionais, buscando sempre a melhoria contínua dos processos e aumento da eficiência.Acompanhar o desempenho das vendas, preparando relatórios e análises para a gestão, propondo estratégias de melhoria.Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos, garantindo que todos os documentos estejam dentro das normas e prazos estabelecidos.Realizar o controle de estoque e logística de produtos ou serviços, garantindo que o processo de entrega ocorra sem intercorrências.Interagir com clientes para resolver questões administrativas e comerciais, mantendo um bom relacionamento e satisfazendo as necessidades do cliente.Gerir o budget e os custos administrativos do departamento comercial, garantindo o cumprimento das metas financeiras da empresa.
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