Muito bem-vindo(a) a Orthos!Somos uma empresa de Consultoria Empresarial e Tecnologia da Informação focada em medicina diagnóstica.Temos o compromisso de oferecer soluções inovadoras para nossos parceiros e clientes.
Nosso diferencial é ter uma equipe multidisciplinar focada em resultados para ampliar cada vez mais nossa atuação e qualidade, oferecendo soluções completas para gerar valor aos nossos clientes.
Atuamos nas áreas de Consultoria, Tecnologia da Informação, Auditoria e Jurídico.Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, BR Import, Argos, Labpoc e Advagen Biotech.Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Orthos apresenta ao setor de saúde, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida.#somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos/nNecessário Superior Completo em ciências contábeis, Economia e Administração de Empresas. /nAssessorar o gestor da área sempre que necessário quanto aos assuntos do setor;Criar conteúdos relacionados à área de saúde e ao negócio para divulgação nas mídias sociais da Orthos; Elaborar planilhas e relatórios gerenciais para apresentação à equipe interna, gestores, clientes e Stakeholders;Entender a Política de Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os Documentos da Qualidade;Esclarecer dúvidas dos clientes quanto aos dados constantes nos projetos e estudos realizados;Interagir com os stakeholders de cada processo dentro das premissas de cada projeto, sob a supervisão da gestão;Realizar atividades de acompanhamento e revisão de projetos e estudos pontuais, sob supervisão da gestão, conforme necessário;Realizar contato com clientes em prospecção para levantamento de documentação, esclarecimento de dúvidas e alinhamento do projeto ; Realizar contato e negociações com fornecedores, sob supervisão da gestão, visando melhores custos e oportunidades aos laboratórios;Realizar estudos de viabilidade e retorno de investimentos;Realizar reuniões e contatos com clientes com o objetivo de coletar informações sobre sua rotina, facilitando o entendimento dos seus processo e rotinas financeiras;Ter disponibilidade para viagens nacionais;Visitar clientes da empresa (laboratórios de análises clínicas) para realizar a apuração e fechamento de custos diretos e indiretos por produto/setor, cálculo de margem de contribuição por produto/setor, comparação de custos internos versus preços dos serviços de terceiros, fechamento do resultado mensal do cliente analisado e elaboração de cenários de negócio.