.Requisitos:- Formação: Superior Completo preferencialmente em Tecnologia da Informação; - Pós-graduação na área de TI ou Saúde, será um diferencial; - Conhecimento sólido em lógica de programação e SQL para criação de consultas de dados, correção de SQLs, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas; - Experiência em criação e manutenção de avaliações/templates e gerenciador de relatórios nas ferramentas de desenvolvimento da plataforma TASY; - Desejável experiência em parametrizações do sistema TASY Assistencial, como também já ter atuado em projetos de implantação ou suporte ao sistema Assistencial.Atividades:- Atuação em desenvolvimento e manutenção de avaliações/templates e gerenciador de relatórios do TASY; - Participar ativamente como membro da equipe de desenvolvimento do Prontuário Eletrônico sistema TASY na Rede D'Or; - Apoiar os Especialistas de Negócio e Produto no sentido de oferecer soluções tecnológicas para a solução do problema proposto, bem como para a adequação aos processos por eles estabelecidos; - Analisar requisito de negócio, estimar esforço para desenvolvimento/correção do item solicitado.
Executar avaliações de impacto de mudanças, sempre prezando a política corporativa; - Apoiar o controle de qualidade, contribuir para assegurar a melhoria contínua dos sistemas sob sua responsabilidade, quanto a funcionalidade, segurança, contingência, eficiência e eficácia; - Realizar treinamento para equipe de Projetos, Operações Assistidas e Plataforma de Soluções orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança); - Respeitar as normas e orientações estabelecidas pela organização, seguindo os processos e utilizando as ferramentas formais da organização; - Prezar pelo bomrelacionamento interpessoal para contato direto com lideranças e chefias das unidades; - Prestar suportee acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes em homologação que comprovem sua efetividade; - Acompanhar chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos, efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo junto com o time de Plataforma de Soluções; - Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação; - Desenvolver o trabalho colaborativo no Setor, compartilhando conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento da equipe; · Apoiar a implantação dos projetos HIS e atualizações de novas versões realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos e o correto funcionamento do sistema