Para qual empresa estamos trabalhando?
A Cresol é uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas.
Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença. Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.
Temos mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.
O que você irá fazer?
* Suporte para as agências de todos os produtos & serviços, linhas de crédito, aplicações, investimentos, cartões e adquirência.
* Buscar e fornecer treinamentos para as equipes sobre os produtos acima.
* Acompanhar os números, evoluções e relatórios da cooperativa e buscar estratégias para alavancar os índices de soluções financeiras.
* Executar processos da área negocial, solucionando problemas de grande complexidade, prestando orientações e contribuindo para a melhoria contínua das atividades do cargo.
* Conduzir e participar de projetos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, desenvolvendo e propondo melhorias, bem como solucionando demandas existentes.
* Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias, produtos ou processos relacionados diretamente à atividade fim do negócio, ou que subsidiem a busca de resultados estratégicos para a agência.
* Responder pela produção técnica da sua área de atuação ou de alguma especialidade do negócio, com foco na qualidade dos produtos e serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas.
* Trazer para a organização informações sobre tendências e novas tecnologias existentes no mercado e executar as demandas de forma a transformar paradigmas ou influenciar rumos e tomadas de decisões estratégicas.
* Administrar a carteira de cooperados e oferecer a este público soluções financeiras adequadas às suas necessidades, buscando o alcance de metas e respeitando os normativos oficiais e internos.
* Identificar negócios potenciais aos cooperados, apresentando as características e adequação dos produtos e serviços às suas necessidades, bem como as vantagens em relação à concorrência.
O que você precisa ter?
* Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Especialização na área financeira e gestão de pessoas.
* Certificação CPA 10 ou 20.
* Vivência no mercado financeiro.
* Conhecimento amplo sobre indexadores financeiros (IPCA, Selic, taxa DI ou Taxa do CDI).
* Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe.
* Disponibilidade para eventuais viagens para regiões de SC e MG, reuniões e cursos.
* CNH B.
O que a empresa oferece?
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Auxílio Pós-Graduação e parcerias educacionais
* Previdência Privada
* PRV (Programa de Remuneração Variável) de acordo com a meta atingido no ano
* Licenças Maternidade / Paternidade estendidas
* Apoio Jurídico
* Prêmio de Reconhecimento por tempo de serviço
* Cresol Longevidade
* Kit do Bebê
* Convênio Beto Carreiro
Informações adicionais:
* Modelo de contrato: CLT
* Modelo de trabalho: Presencial
* Localização: Rio do Sul - Santa Catarina
#J-18808-Ljbffr