Como requisitos básicos, você precisa: Habilidades em gestão de equipes; Conhecimento em processos de atendimento ao cliente; Possuir boa comunicação verbal e escrita; Ser paciente e analítico; Detalhista; Proativo; Empático e Cordial; Multitarefas; Ter senso de urgência; Gestão de tempo; Flexibilidade; Ter conhecimento em logística; Ter conhecimento intermediário em pacote Office.
Vamos amar se você: Compreender fluxo de integrações, noções de estoque, preço e emissão de nota fiscal; Conhecimento em fluxo de compras on-line; Conhecimento em Integrações Webservice e API; Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros; Sabe trabalhar sobre pressão; Adora tecnologia e ambientes de inovação; É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova; É apaixonado por pessoas e pela arte de servir.
Outras informações sobre esta vaga: Trabalho em modelo Presencial em Marília/SP.
Modelo de contratação: CLT; Regime: 40h / segunda à sexta-feira Como será seu dia a dia:Realizar a gestão do time e das informações para melhorar a eficiência e eficácia operacional de Suporte;Acompanhar os canais de atendimento (tickets, chat ou telefone), atuando pro ativamente com o time na eliminação das barreiras que impeçam o andamento do mesmo;Interagir com diferentes áreas da empresa para solucionar demandas dos clientes;Atender clientes nas situações de necessidade, inclusive clientes que comparecem até a empresa;Monitorar o atendimento visando garantir o SLA do atendimento da área;Manter o time treinado e engajado com os objetivos da área, evoluindo profissionalmente as pessoas do time;Analisar indicadores e propor plano de ação de melhoria;Ter visão analítica para gestão dos indicadores operacionais e propor melhoria em todas as frentes de atuação do Suporte.