Prospectar novos clientes em potencial, como empresas, escolas, instituições governamentais e outras organizações, para promover os serviços educacionais da instituição;
Agendar e realizar visitas a clientes para apresentar os programas educacionais oferecidos e discutir as necessidades específicas de treinamento ou educação;
Negociar contratos e acordos comerciais com clientes, garantindo que os termos sejam mutuamente benéficos e atendam aos objetivos da instituição;
Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de venda, garantindo a satisfação do cliente e a fidelidade à marca;
Preparar relatórios de vendas e acompanhar o progresso em relação às metas estabelecidas pela instituição;
Colaborar com a equipe interna de marketing e vendas para desenvolver materiais promocionais e estratégias de geração de leads;
Participar de eventos e feiras educacionais para promover a instituição e seus programas;
Visitar clientes externos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.
**Benefícios**
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Refeitório na empresa;
Vale alimentação;
Vale deslocamento ou vale transporte;
Associação de funcionários - SER PRATI (adesão opcional);
Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento);
Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento);
Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento).