Responsável pelo atendimento receptivo de consumidores com pendências financeiras, por meio da identificação da necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço, dessa forma durante o atendimento prestado, auxiliará diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizando sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**CARGO**: Especialista em Cobrança
**LOCAL**: Uruguai e Cabula, Salvador - BA
**SALÁRIO**: R$ 991,64 nos 30 primeiros dias de trabalho, após esse período o salário será R$ 1.100,00
**HORÁRIO**: 13:40 às 20:00 (escala 6x1: trabalho de segunda à sábado, folga aos domingos)
**BENEFÍCIOS**: vale transporte, vale refeição e/ou vale alimentação, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio creche / auxílio criança com deficiência, desconto em produtos, assistência odontológica, assistência médica, descontos em academias / práticas esportivas, parcerias educacionais com descontos em cursos e plano de carreira.
**REQUISITOS**: ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e digitação, boa comunicação, habilidade de negociação e persuasão, desejável ter experiência com produtos bancários e cobrança.