O Costumer Sucess irá atuar zelando pela saúde e pelo bom relacionamento entre sua carteira de clientes e a empresa. Dentro das tratativas estão a prestação de suporte técnico, consultorias para esclarecimento de dúvidas da plataforma via ligação, chat online e videoconferência, identificação de problemas técnicos e repasse destes para o setor de Produto, identificação de oportunidades de Up-sell e Cross-sell e repasse destas informações à equipe de Farmer’s (Executivos de Revenda).Gerenciamento de Carteira de Clientes, onde são empresas da área de engenharia e arquitetura.Abertura de Chamados para Problemas de clientes de sua Carteira.Aumentar o NPS, evitar Churn, adição de módulos.Treinamentos para clientes de sua carteira, onde direcionar e implementar o software.Processo de Onboarding, ongoing e retenção de clientes.Requisitos:Escolaridade mínima:Cursando ou Graduado, em Técnico ou Superior nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Construção de Edifícios, ou áreas afins.Demais requisitos:Bom relacionamento e comunicação;Profissional dinâmico, com boa desenvoltura de fala e argumentação comunicativa.Habilidades desejáveis:Pacote Office, com bom manuseio de documentos, principalmente planilhas eletrônicas.Ensino Médio completo.Curso atendimento ao Cliente.Deverá então:Acompanhar os clientes de sua carteira prestando auxílio para garantir uma boa Satisfação no uso da plataforma;Atuar nas demandas trazidas pelos clientes para guiar as melhorias e correções de problemas dos produtos;Acompanhar e zelar pelos KPI’s que balizam o bom desempenho do seu papel e da relação cliente x empresa (NPS, Índice de Satisfação, Tempo Médio de Resposta, Tempo Médio de Atendimento, etc.);Zelar pela retenção de clientes que sinalizaram possível churn.
#J-18808-Ljbffr