Job description
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)
Vaga de substituição de Licença Maternidade
Main Responsibilities
* Analisar e dar suporte no andamento dos fluxos de movimentação de pessoal e requisição de pessoal, garantindo que os fluxos atendam a necessidade das áreas;
* Realizar todo processo pré admissional como envio de exame médico, recebimento de documentos e cadastro do candidato aprovado no sistema;
* Garantir através da Integração que o colaborador tenha todas as informações relacionadas a benefícios e políticas de Recursos Humanos (Holerite, Ponto Eletrônico, Férias, etc.), assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo os prazos;
* Realizar a manutenção do Ponto Eletrônico diariamente com os lançamentos de documentos no sistema (Atestado, Declaração de horas, etc), assim como realizar a tratativa no ponto em período de fechamento garantindo que todos os colaboradores possam ter acesso a esse documento dentro do prazo estabelecido em Cronograma Mensal;
* Conferir a folha quinzenal e mensal garantindo que o colaborador receba todos os seus direitos, assim como os benefícios;
* Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, up grades), afim de controlar os custos e garantir a qualidade dos mesmos;
* Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias;
* Acompanhar as despesas de RH da unidade, através da análise dos lançamentos, garantindo que as metas sejam cumpridas;
* Realizar processo demissional desde a preparação dos documentos de Dispensa até a Homologação do colaborador garantindo que todos os prazos e regras desse processo;
* Atender os colaboradores, esclarecendo suas dúvidas com relação a todos os assuntos relacionados a área de Administração de Pessoal da unidade, garantindo qualidade e agilidade nesse atendimento;
* Realizar toda gestão de férias, garantindo que cada colaborador saia no período solicitado.
Requirements and Skills
* Ensino superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;
* Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento em cálculos e legislação trabalhistas.
Benefícios:
* PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
* Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
* Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
* Programa Gestante;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Modelo de Trabalho:
Horário: 08:00 às 18:00
Local: Rua Geraldo Del Puppo, 502, Civit II, Serra/ES
#J-18808-Ljbffr