Consagrada no mercado de Tecnologia da Informação e Telecom há 35 anos, tendo trabalhado com grandes empresas no Brasil e ganhado mais de oito prêmios nos últimos dez anos, concentramos nossas atividades nos seguintes pilares: soluções para Contact Center, wi-fi, analytics (análise do comportamento do consumidor), segurança, digital, comunicação unificada e chatbot; contamos também com a área de consultoria (análise de risco e gerenciamento de tecnologias implantadas), fornecendo soluções únicas (e tecnológicas) para cada necessidade, tudo isso considerando o cenário atual do mercado e as possibilidades de desenvolvimento de cada cliente.
Responsabilidades e atribuições:
- Prover suporte técnico de qualidade garantindo a alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos e boas práticas do mercado.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e outros.
- Tratar as solicitações de serviço, garantindo a satisfação interna e dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente, escalando casos críticos imediatamente ao superior para acompanhamento pró-ativo e participativo nas tomadas de decisão.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações e enaltecendo suas qualidades.
Requisitos e qualificações:
- Inglês intermediário (obrigatório);
- Conhecimento em Redes de computadores, Windows Servers, Linux (Red Hat, CentOS)
- Boa comunicação;
- Organização pessoal e cumprimento de horários
- Trabalho em equipe.
Informações adicionais:
**Técnico de Telecomunicações (NOC Tarde - das 12:12 às 22:00 em escala)**
Regime CLT;
100% Presencial;
Assistência médica (NotreDame Intermédica), Assistência odontológica (Porto);
Vale Refeição/Alimentação (cartão flexível);
Vale transporte;
Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance