Buscamos um profissional para apoiar nas rotinas do setor administrativo, auxiliar nos processos de compras de materiais para a empresa, realizar cotações e desenvolver novos fornecedores. Emitir pedidos de compras, acompanhar os prazos de entrega dos pedidos, qualidade e não conformidade de materiais, devoluções, organização de arquivos, gestão de planilhas e demais atividades cotidianas do setor.
**Requisitos**:
- Conhecimento sobre as ferramentas do pacote office (Especialmente Word, Excel, Power Point);
- Excel Intermediário ao Avançado: (Soma, SE, Procv, Tabela Dinâmica, Gráficos) - **fará teste prático**;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Cursando Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para início imediato.
**Benefícios**:
- SODEXO (R$500,00);
- Convênio médico após o período de experiência;
- Prêmio de assiduidade mensal;
- Café da manhã no local;
- Auxílio transporte;
- Day off no aniversário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas