Analista Administrativo (Regularização Imobiliária) - CLT
Guabirotuba, Curitiba/PR
Disponível também para profissionais PCD
RESPONSABILIDADES:
**Analisar toda a documentação legal** e definir as ações necessárias para regularizar os imóveis, cumprindo todas as etapas do processo de regularização, com base no levantamento documental, visando garantir a regularização completa e segura de todos os imóveis.
**Gerir e acompanhar os serviços prestados por terceiros**, como despachantes, topógrafos, engenheiros, cartórios, geógrafos e outros profissionais envolvidos no processo.
**Instruir os profissionais e revisar** o material técnico produzido, garantindo que os documentos e relatórios estejam corretos e conforme as exigências legais.
**Conferir os pedidos de anuência dos confrontantes de imóveis**, garantindo a segurança jurídica patrimonial da PMBCS.
**Atuar com experiência e vivência junto a órgãos públicos e entidades governamentais**, interagindo com Cartórios de Registros de Imóveis, Tabelionatos de Notas, órgãos federais e municipais (como INCRA, SRF, Prefeituras, Floram, IAP, SPU, entre outros).
**Manter atualizado o sistema de gestão imobiliária da área**, registrando todas as ações realizadas nos imóveis e garantindo que os indicadores da área permaneçam corretos e atualizados.
**Prestar suporte à gestão**, realizando a prospecção e análise documental dos imóveis, conforme as necessidades dos projetos em andamento.
**Manter a regularização contínua do portfólio de imóveis**, observando as especificidades legais e administrativas de cada imóvel, para garantir que todos estejam devidamente regularizados conforme a legislação.
**Lidar com a complexidade dos processos de regularização imobiliária**, que envolvem diversas etapas e a interação com diferentes órgãos públicos, como cartórios, prefeituras e outras entidades governamentais.
**Garantir a correta atualização e gestão dos registros imobiliários**, evitando qualquer tipo de erro ou inconsistência nos documentos, que possam comprometer a segurança jurídica dos imóveis.
**Gerenciar a comunicação e relacionamento com terceiros**, como despachantes, engenheiros e advogados, para assegurar que todas as etapas do processo de regularização sejam executadas de forma eficiente e sem contratempos.
**Garantir a eficácia das informações que geram indicadores de performance da área**, monitorando e melhorando continuamente os processos de regularização, visando aumentar a produtividade e reduzir custos.
**Atender a prazos rigorosos**, muitas vezes relacionados a processos judiciais ou administrativos, mantendo o controle sobre o tempo e os recursos necessários para regularizar cada imóvel.
MISSÃO:
Gerir a documentação do portfólio de imóveis de propriedade do Grupo Marista (FTD, e APC), ABEC - Marista Brasil e PMBCS/OR - UCE, com o objetivo de regularizar, atualizar e manter em ordem todos os registros dos imóveis, conforme as movimentações internas e as atualizações legais, garantindo o cumprimento de todas as etapas do processo de regularização imobiliária.
**Requisitos**:
- Experiência na área;
- Formação Exigida: Técnico em agrimensura, topografia ou edificações.
- Curso para pilotar drone (Diferencial).
- Formação em direito será um diferencial.
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
**Horário**:
segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:24.
MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial na região de Guabirotuba
REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS
Salário: A combinar + Benefícios:
Refeição no local;
Vale transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Previdência Privada;
Farmácia;
Programa de Qualidade de Vida;
Seguro de Vida;
Empréstimo Consignado;
Gympass;
Reembolso Creche;
Incentivo à Educação;
Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social;
Almoço no local;
Estacionamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$5.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário