Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralEstimado(a) Candidato(a),Nós da Expert Consultoria e Terceirização de Mão-de-Obra Ltda estamos à procura de um Assistente de Relacionamento com Cliente Intercâmbio dedicado e experiente para se juntar a nossa equipe.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou relacionamento com clientes- Fluência em inglês e português, tanto escrito quanto falado- Conhecimento em gestão de programas de intercâmbio é desejável- Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e com horário flexívelResponsabilidades:- Atender e manter relacionamentos com clientes internacionais- Apoiar o processo de intercâmbio, desde a seleção até a chegada do estudante- Fornecer suporte em questões administrativas e logísticas- Manter registros precisos e atualizados dos clientes e estudantesSe você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de comunicação fortes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor.Por favor, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação para nossa equipe de RH.Obrigado pela sua consideração.Esperamos ouvir de você em breve.Equipe de RH da Expert Consultoria e Terceirização de Mão-de-Obra Ltda