Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
1. Apoiar a equipe de Consultores (as) e Analistas de Suporte Conectado.
2. Organizar e dar manutenção nas organizações do Centro de Operações de clientes com e sem Pacote de Monitoramento.
3. Extrair dados de máquinas para confecção de relatório de performance e identificação de oportunidades para venda de serviços digitais pela equipe Estratégica.
4. Realizar análise de relatórios agronômicos das organizações/equipamentos com sugestões de melhorias para otimização de uso deles na próxima safra.
5. Gerenciar chamadas de atendimento ao cliente, atendendo a demanda que surgir ou vir através do Analista e Consultor.
6. Prover assistência remota aos equipamentos agrícolas, utilizando soluções prontas e recomendadas pela John Deere.
7. Ter o domínio e gerenciar todos os aplicativos da John Deere e parceiros no que diz respeito à Agricultura Digital.
Requisitos Indispensáveis
* 2º GRAU COMPLETO
Requisitos Desejáveis
* CNH - Carteira Nacional de Habilitação
* Experiência na Área
* Ensino Superior Cursando
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Programa de Participação nos Lucros (PLR)
* Plano de Saúde (Unimed)
* Premiação por Indicação
* Plano Odontológico (DentalUni)
* Segura de Vida
#J-18808-Ljbffr