Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
/n
* Ensino médio completo com comprovante de conclusão.
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados ;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Experiencia com supervisão de equipe e atendimento ao cliente.
/n
1. Acompanhamento de carteira e gestão dos consultores;
2. Acompanhar os status do condomínio para cada ação através das ferramentas disponíveis, mapeando por consultor mantendo assim um diário de bordo do canal; 3. Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;
4. Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;
5. Apresentar o acompanhamento da carteira;
6. Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;
7. Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;
8. Resultados das ações e plantões;
9. Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;
10. Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;
11. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;
12. Realizar forecast do mês;