Gerir a carteira de clientes;
Apresentar os produtos aos clientes, indicando suas qualidades, vantagens e benefícios de aplicação;
Buscar e indicar as melhores soluções aos clientes;
Atender e registrar solicitações de serviços de assistência técnica por parte do cliente;
Subsidiar as áreas técnica, produção e comercial através de relatórios e formulários padrões de registro de ocorrências em obras para tomada de decisão;
Elaborar propostas comerciais e certificar-se que os mesmos estão sendo elaborados conforme os padrões e necessidades específicas dos clientes;
Preparar propostas para participação em licitações públicas;
Emitir parecer sobre o cliente, para a área Financeira, auxiliando no processo de análise e liberação de limites de crédito;
Identificar oportunidades de prospecção comercial e atuar para conclusão da venda ou direcionamento ao consultor técnico responsável pela área.
* Local de trabalho: Palmas, TO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Analista