Job descriptionSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um Consultor Técnico de Pós Vendas para garantir consultoria excepcional e atendimento de qualidade aos clientes da loja, visando fidelizar e maximizar as vendas de peças e serviços, garantindo a sustentabilidade do negócio e atingimento das metas do setor.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Main responsibilitiesAnalisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados, usando o sistema corporativo (SISIDIA e Site da Montadora HSV), com intuito de auxiliar na confecção do orçamento, buscando informações como último serviço realizado e quilometragem, a fim de realizar uma venda construtiva garantindo a satisfação do cliente.Atender todos os clientes e veículos, seguindo os passos padrão da montadora (Toyota), através de práticas e conhecimento dos procedimentos com a finalidade de garantir a máxima satisfação do cliente com os serviços prestados pela concessionária.Manter atualização constante quanto às políticas comerciais do grupo (formas de pagamento, valores de serviços) informando aos clientes, garantindo o bom atendimento, e preservação da credibilidade do Grupo.Realizar consultoria automotiva aos clientes referente aos serviços a serem realizados no veículo, através do excelente atendimento, buscando garantir a máxima satisfação do cliente e maior lucratividade para a empresa.Assegurar a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente, através de acompanhamento do início até o final do processo, com a finalidade de manter o cliente muito satisfeito e garantir o serviço correto na 1ª vez e entregue no prazo acordado (FIR).Realizar a abertura de ordens de serviços e, quando necessário, orçamentos, dos veículos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (SISDIA), com a finalidade de manter o fluxo do atendimento e produtividade da oficina, assegurando o atingimento dos objetivos.Realizar acompanhamento das ordens de serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (SISDIA), reportando os motivos das OS’s abertas ao supervisor e Gerência imediata, a fim de finalizar o processo de atendimento e garantir que veículos não passem mais de 30 dias na oficina.Acompanhar, diariamente, os índices de faturamento e os agendamentos prévios, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar as estratégias de vendas.Atualizar os dados cadastrais dos clientes e dos veículos, usando o sistema corporativo (SISDIA), garantindo uma base de dados eficiente e confiável.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Requirements and skillsSe você:Possui o ensino médio completo;Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Noções de informática;Noções de mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos;Atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação;Matemática básica;Habilidade de negociação.Additional informationO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.
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