Sobre a empresa:
Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.
Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.
Responsabilidades:
1. Contato com clientes;
2. Negociação de dívidas;
3. Atualização de informações;
4. Orientação sobre o pagamento;
5. Resolução de problemas;
6. Monitoramento de acordos;
7. Manter a ética e o respeito.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência anterior com atendimento telemarketing;
3. Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa;
4. Capacidade de trabalhar em equipe.
Oferecemos:
1. Plano de saúde Unimed sem coparticipação;
2. Seguro de Vida;
3. Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras;
4. Vale Refeição de 29,00 ao dia;
5. Premiação mensal;
6. Trabalho 100% presencial;
7. Segunda a sexta, das 08:00 às 14:20 ou 14:20 às 20:40.
#J-18808-Ljbffr