RequisitosGraduação completa em Turismo ou áreas correlatas;Inglês fluente;Excel avançado;Experiência prévia em gestão hoteleira;Descrição das AtividadesRecrutamento e seleção; Feedback mensal; Pesquisa 360; Reunião mensal; Reunião fora da caixa; Treinamentos operacionais e gerenciais; PDLH; Funcionário do trimestre; Funcionário do ano; Unidade do ano; Metas qualitativas e quantitativas; Pesquisa de Clima; Programa de estágio; Programa de Voluntariado; Abertura de caixa; Reposição do caixa da recepção; Saque do banco para cofre (trocado); Depósito no banco; Conferência do cofre; Entrada de nota fiscal financeiro; Contas a Pagar; Reembolso; Preenchimento de Dashboard; Conferência de Contas a Pagar; Extração de relatório de despesas; Fechamento; Preenchimento de FOPAG; Emissão de nota fiscal; Pagamento 1D1R; Pagamento de comissão a influenciadores; Fechamento FNRH; Reunião setorial; Escala mensal; Inventário de enxoval; Inventário em uso.Liderar o time para alcance das metas; Manter as manutenções preventivas e corretivas em dia; Resolver problemas internos entre colaboradores; Resolver problemas do hostel que afetem a experiência do hóspede; Supervisionar todas as operações do hostel; Garantir a satisfação do cliente; Gerenciar a equipe; Coordenar estratégias de vendas e marketing; Controlar orçamentos e despesas; Desenvolver e implementar políticas operacionais e de gestão; Gerenciar a documentação financeira e contábil; Cuidar de pagamentos e recebimentos; Prestar apoio ao líder e liderados em questões administrativas; Realizar o controle de orçamentos e prestar assistência no planejamento de despesas.
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