Local: Florianópolis (SC)Formato: PresencialMissão do cargo:Responsável por todas as operações do estabelecimento, garantir a satisfação dos hóspedes, operações financeiras, desenvolver estratégias, e manter altos padrões de serviço e qualidade. Responsável por tomar decisões estratégicas para otimizar o desempenho geral do hotel e condomínio com o objetivo de manter a qualidade e o bom funcionamento de todos os serviços prestados aos hóspedes, moradores e investidores.Principais desafios deste profissional:Gestão da operação por intermédio de técnicas de gestão de pessoas e do desenvolvimento de rotinas administrativas e processos no Front Desk, Recreação, Governança e Manutenção;Desenvolver e aperfeiçoar sistemas, procedimentos e métodos administrativos para uso geral, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficiência das atividades funcionais;Relacionamento com o board da empresa, entre eles: Conselho, síndico, representantes do Pool Hoteleiro, administradora, investidores, moradores de temporada (Airbnb e Booking) e locação direta;Desenvolver e gerenciar planos de ação, projetos e recursos, a fim de alcançar os objetivos e metas traçadas no planejamento estratégico da companhia;Gerenciar, garantir a correta aplicação dos recursos destinados e assegurar o cumprimento dos orçamentos programa das suas áreas de atuação, verificando o acumulado e a previsão de forma a elaborar planos de ação para que a meta estabelecida em budget seja alcançada;Elaboração e participação nas Assembleias do Conselho de Condôminos e Poolistas e sempre estar munido de todas as informações da unidade a fim de esclarecer e apresentar fatos relevantes de sua atividade;Garantir a qualidade dos serviços prestados com destaque para o NPS (Review Pro) e a conservação do condomínio por meio da definição de estratégias;Desenvolver o Condomínio Complexo Turístico Jurerê Beach Village, por meio de estudos de oferta comercial e do acompanhamento de tendências de mercado;Definir calendário de ações e estruturação de eventos e parcerias estratégicas, com foco no desenvolvimento de negócios, por meio da gestão da equipe comercial e Marketing;Acompanhar diariamente os resultados do hotel verificando o acumulado e a previsão de forma a elaborar planos de ação para que a meta estabelecida em budget seja alcançada;Garantir, estabelecer e controlar os processos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico;Gestão dos KPIs das unidades, estruturando reports diretos apresentando resultados e ações realizadas ao Conselho de Condôminos e Poolistas e ao Conselho de Gestão;Contribuir com a aplicação e cumprimento da legislação e regulamentos internos sobre Segurança, Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade;Atuar como primeira linha de defesa da Companhia desempenhando suas atividades cumprindo com as leis vigentes e aplicáveis.Requisitos:• Superior Completo em Administração, Gestão Hoteleira, Marketing e ou áreas afins, desejável Pós-graduação em Gestão Administrativa de Negócios;• Vivência no ramo de Hotelaria de 8 a 9 anos, experiência em Gestão Hoteleira;• Será um diferencial o conhecimento em ISO e Projetos de Sustentabilidade.Faixa salarial: A combinar + benefícios
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