Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
* Gestão analítica do portfólio e da categoria (ciclo de vida produto, volume, rentabilidade, mercado e concorrência);
* Desenvolvimento de plano de crescimento do portfólio;
* Análise e mapeamento de dados de mercados como Kantar, Scanntech e outros institutos/ferramentas;
* Participação ativa nos fóruns táticos da categoria;
* Contribuição no processo de colaboração de demanda/S&OP;
* Gestão e acompanhamento de projetos de inovação, renovação e otimização de custos;
* Análise de resultados dos principais indicadores financeiros e comerciais;
* Análise junto à área de Pricing sobre a precificação de itens foco da categoria de acordo com estratégia;
* Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Requisitos
* Conhecimento em ciclo de vida do produto, volume, rentabilidade, mercado e concorrência;
* Habilidade em criar e implementar estratégias de crescimento para o portfólio de produtos;
* Competência em utilizar ferramentas e dados de institutos como Kantar, Scanntech e outros para análise de mercado;
* Experiência em gerenciar projetos que envolvem inovação, renovação de produtos e otimização de custos;
* Facilidade para conduzir análise de resultados dos principais indicadores financeiros e comerciais.
Formação Acadêmica
* Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
#J-18808-Ljbffr