Há mais de 150 anos, a Sandvik vem mantendo seu compromisso em desenvolver as soluções de engenharia mais avançadas. Dos primeiros produtos de aço até a abrangente linha de equipamentos de hoje, sempre nos esforçamos para desenvolver soluções que agregam valor ao negócio dos nossos clientes.
A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios dentro do Grupo Sandvik e um fornecedor líder global de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções digitais e tecnologias que impulsionam a sustentabilidade nas indústrias de mineração e construção. As áreas de aplicação incluem perfuração de rochas, corte de rochas, carregamento e transporte, abertura de túneis, quebra e demolição.
* Somos líderes no fornecimento de produtos e serviços avançados para mineração e escavações de rocha.
* Acreditamos que a digitalização se tornará ainda mais vital para ajudá-lo a resolver seus desafios cada vez maiores de segurança, produtividade e rentabilidade.
* Nossas equipes trabalham em estreita cooperação com os clientes para desenvolver as soluções certas para os desafios do futuro.
* Acreditamos que as práticas de negócios sustentáveis não apenas ajudam a promover um futuro melhor; elas também proporcionam melhor produtividade e eficiência.
/n
* Ensino técnico completo em Mecânica, Mecatrônica e/ou Eletromecânica;
* Experiência com, equipamentos de mineração, pontes rolantes, montagem de equipamentos, ferramentas de metrologia, diagnóstico de falhas;
* Conhecimento básico de Pacote Office;
* Inglês técnico;
* Operação de empilhadeira;
* CNH B válida.
/n
* Manutenção e assistência técnica de britadores da linha SANDVIK;
* Planejar as ferramentas, serviços e peças necessárias para a execução das tarefas, de acordo com os procedimentos de trabalho;
* Realizar análise técnicas dos componentes para definição de reutilização, garantindo sua performance, conforme parâmetro estabelecido pela fábrica;
* Identificar componentes, entender a funcionalidade básica, realizar trabalhos de manutenção e reparo conforme necessário. Isso inclui a realização de reparos preventivos e eficientes em termos de custos;
* Elaborar relatórios de manutenção para partes interessadas internas e externas, como relatório e documentação sobre manutenções e/ou reparos realizados. Obter autorização do cliente para faturamento;
* Seguir os padrões de qualidade e limpeza;
* Atribuir tarefas simples para a equipe júnior e orientá-los na execução das mesmas;
* Treinar os técnicos do cliente sobre princípios básicos de assistência e manutenção;
* Garantir que os procedimentos de trabalho rotineiros (utilizando as ferramentas fornecidas) sejam realizados de acordo com as normas de segurança;
* Atender aos requisitos de segurança e organização (5S).