Inovação e Desafios são o nosso foco!A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande. Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.Ser Vigor pede vigor. Pede energia, atitude de dono, inspirando todos a nossa volta. Ser Vigor é contribuir com um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer!Prazer, somos a Vigor e adoraríamos ter você conosco!Você será responsável por:•Supervisionar e orientar as equipes de promotores de merchandising, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas e que as ações no ponto de venda estejam alinhadas com as estratégias da empresa;•Realizar treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing;•Avaliar o desempenho da equipe, dando feedbacks e implementando planos de melhoria para otimizar resultados;•Acompanhar a execução de materiais de PDV, como displays, painéis, e materiais de merchandising, garantindo sua correta distribuição e visibilidade nas lojas parceiras;•Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing e propondo ajustes quando necessário;•Analisar relatórios de vendas e market share, identificando oportunidades de crescimento e ajustes nas estratégias de vendas e marketing;•Monitorar a concorrência e o comportamento do consumidor, ajustando as ações para maximizar o impacto no mercado.•Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing e vendas, como volume de vendas, rentabilidade, cobertura de mercado e execução no PDV.O que a Vigor espera:•Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas relacionadas. Pós-graduação (MBA) em áreas correlatas será considerado um diferencial;•Experiência prévia em trade marketing, vendas ou merchandising, preferencialmente em empresas de grande porte ou com atuação no setor de bens de consumo, alimentos e bebidas ou varejo;•Conhecimento das estratégias de trade marketing e estratégias de vendas;•Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e relatórios de vendas (ex.: Excel avançado, Power BI, CRM);•Familiaridade com plano de merchandising, promoções de vendas e execução de ações no PDV;•Necessário ter CNH B ativa;•Necessário ter disponibilidade para viagens.Região de atuação: Porto Alegre/Metropolitana.
#LI-Onsite