Job description
Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços.
Main responsibilities
* Realizar pesquisas de disponibilidade de fornecedores de produtos e serviços da curva A (pesquisas na internet, eventos, e-mails), para coleta de preços e marcas, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
* Emitir Ordens de Compras/Fornecimento programadas constando os dados cadastrais do fornecedor/prestador de serviço, descrição do item, marca, preço unitário, quantidade, data da programação de entrega, forma e prazo de pagamento negociados, encaminhando-as aos respectivos fornecedores;
* Realizar o acompanhamento diário das entregas das compras realizadas, garantindo que o produto e o serviço sejam entregues na data e condições negociadas;
* Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos da operação, requisitando amostras para testes e documentação para análise da C.T.Q.F (Comissão Técnica de Qualificação de Fornecedores);
* Receber diariamente os pedidos de compras por categoria de produtos e providenciar a cotação de compras na plataforma eletrônica e/ou via e-mail; fazendo o acompanhamento das cotações/pedidos expedidos, visando assegurar sua resposta no prazo estabelecido para pedidos de urgência e programados;
* Acompanhar o processo de devolução de mercadoria entregue em desacordo com o pedido;
* Preparar e analisar mapas (planilha em Excel) de concorrências com propostas (respostas das cotações) de fornecedores aos pedidos recebidos via e-mail; no caso da plataforma eletrônica, providenciar a impressão do relatório geral de pdc no qual classifica as propostas do menor ao maior valor;
* Registrar no Sistema de Gestão novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
* Negociar contratos de fornecimento de produtos e serviços;
* Elaborar projetos objetivando redução de custo e maior eficiência nas entregas;
* Acompanhar implementação de projetos;
* Elaborar procedimentos operacionais baseados nas normas que regem a área de suprimentos e compras;
* Elaborar apresentação de projetos para reuniões mensais da área de compras e suprimentos.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo em Administração e/ou Logística;
* Experiência mínima de 06 meses na função;
* Necessário conhecimento em processos de compra hospitalar;
* Necessário conhecimentos no pacote office;
* O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
Additional information
Salário: 3.521,87
Escala: 5x2
Horário: 09:00 às 18:00
#J-18808-Ljbffr