Job description Descrição da vaga ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Essa trajetória começou bem antes, com a Aliansce inaugurando o primeiro shopping da região Nordeste em 1975, e a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra em 2019, que deu origem à Aliansce Sonae, líder na administração de shoppings no Brasil. Em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Main responsibilities Responsabilidades e atribuições Responsável pelas prospecções e negociações de benefícios e oportunidades para o Programa de Benefícios; Acompanhamento dos principais indicadores do Programa de Benefícios, fornecendo análises estratégicas para o atingimento dos resultados; Manter o relacionamento com os lojistas participantes do programa; Contato com fornecedores locais e gerenciamento das campanhas e promoções dentro do APP; Criação de estratégia para os sorteios mensais realizados no APP, desde a escolha da premiação, ideia criativa, gestão orçamentária dessa linha e mensuração de resultados; Atualização e controle mensal dos orçamentos e da verba do centro de custo Fidelidade; Acompanhamento de FAQs sobre as ações e promoções do shopping para munir o time de atendimento com todas as informações relevantes para suporte aos clientes; Planejamento e execução de eventos exclusivos com foco na experiência para os clientes do APP; Ser o ponto focal do Programa de Benefícios dentro do empreendimento com forte sinergia com o time de Growth da ALLOS. Requirements and skills Requisitos e qualificações Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial; Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo; Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint). Additional information Informações adicionais O que temos para você: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Wellhub; Galena (plataforma de cursos acadêmicos); Day Off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus Anual. J-18808-Ljbffr