A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Se você é comprometido e apaixonado por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Resolver os problemas e solicitações dos clientes de maneira transparente, efetiva e colaborativa |Interagir com os clientes do hapvida de forma ativa para ajudar no que precisem;
- Interagir com as áreas interna para resolver os problemas destes clientes para garantir que a dor de cada cliente é solucionada da melhor forma possível;
- Engajar os colaboradores e implementar as mudanças internas necessárias para melhorar as atividades;
- Monitorar e garantir o atingimento das metas;
- Propor e executar melhorias de processos, governanças e ferramentas internas que promovam uma melhor experiência para os clientes;
- Rentabilizar a carteira com gestão de sinistralidade e negociação de reajuste;
- Visitas externas na região.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
- Domino de excel intermediário;
- Domínio de powerpoint;
- Ser graduado ou está cursando administração, engenharia, ou áreas afins.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
Há mais de 40 anos, asseguramos acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
**DIVERSIDADE**
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!