Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência. Responsabilidades Gerenciar a entrega e suporte de produtos e plataformas de TI, garantindo qualidade, eficiência e agilidade. Padronizar formas de trabalho na região, apoiando revisões operacionais com BRMs e Product Stream Operations Managers. Estabelecer um centro de competência regional com análises preditivas para gestão proativa de problemas. Reduzir tickets, melhorar o TTR e garantir conformidade com a governança de serviços de TI. Otimizar o portfólio de aplicações, promovendo compliance e ampliando a visibilidade de indicadores. Suportar a avaliação de sistemas obsoletos e expandir aplicações estrategicamente na região. Requisitos Formação em TI, Administração ou área correlata. 10 anos de experiência em TI, sendo 5 em operações e gestão de serviços. Liderança de equipes multifuncionais e influência em contextos complexos. Avaliação e implementação de processos operacionais para melhoria de desempenho. Análise de dados e estatística para gestão de indicadores. Comunicação em português, espanhol e inglês para LATAM e times globais. Ferramentas: ServiceNow, Power BI, Excel Avançado. Localização : São Paulo Área / BU: Tecnologia da Informação Alguma pessoa interna mapeada? Não J-18808-Ljbffr