Job descriptionResponsável por atuar com o atendimento de ligações receptivas acerca das dúvidas relacionadas à cobranças e pagamentos, fornecerá auxílio nas negociações, e envio de documentos relacionados ao setor de cobrança, entre outras atividades da função.Main responsibilitiesRealizar o atendimento aos clientes, por telefone ou presencialmente, esclarecendo dúvidas relacionadas a pagamentos, faturas e emissão de segunda via de boletos;Auxiliar na negociação de acordos de pagamento com os clientes, visando à regularização de pendências financeiras;Realizar o envio de boletos, cartas de adimplência e relatórios de débitos aos clientes, conforme necessário;Oferecer suporte à equipe de cobrança, executando tarefas da rotina administrativa.Requirements and skillsEnsino médio completo;Habilidade com o Pacote Office nível intermediário;Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sexta de 08h às 18h);Será um diferencial possuir afinidade com atendimento ao público e cobrança.Additional informationRemuneração: R$ 1.550,66.Benefícios: Vale alimentação (R$ 16,00/dia) + vale transporte ou auxílio combustível (R$ 300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto) + plano de saúde e odontológico pago pela empresa (após o período de experiência) + seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr