Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação de 1.000 colaboradores que, em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos segmentos farmacêutico e hospitalar.Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara / GO, Ribeirão Preto / SP, Piraí / RJ e São José dos Pinhais / PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.RequisitosNecessário: Ensino Médio Completo;Desejável: Estar cursando Administração, Marketing ou áreas afins;Conhecimento: Intermediário em Pacote Office, principalmente em Excel;Conhecimento em atendimento ao cliente.ResponsabilidadesDesenvolver relacionamento efetivo e frequente com os laboratórios parceiros junto aos vendedores, consultores e/ou representantes comerciais, através do contato via telefone, email e presencial (reuniões/encontros), a fim de estimular a parceria com a empresa promovendo e assegurando a preferência para a operação logística da Medicamental.Acompanhar os pedidos, garantindo que sejam efetivados, conforme critérios de margem, descontos, prazos estabelecidos, unidade de faturamento de acordo com a política dos laboratórios parceiros da empresa.Acompanhar os resultados de vendas mensalmente para tomada de ações a fim de alcançar objetivos e metas de positivação estipulados para os resultados.Checar a situação cadastral e documentação do cliente para positivação e venda, conforme solicitado pelos parceiros.Atualizar as informações cadastrais dos clientes sempre que necessário como apoio para a área de cadastro.Enviar relatório com acompanhamento do portfólio de produtos diariamente ao gestor de vendas do laboratório.Realizar o processo de pós-venda junto aos parceiros através de contato telefônico e encaminhando as demandas que possam surgir para as devidas tratativas.
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