Atribuições: Garantir a adequação dos produtos à missão dos clientes por meio da gestão dos KPIs de qualidade e solução de problemas de produto e processo; Garantir que os problemas de maior frequência, maior custo médio e que causam maiores transtornos aos clientes (paradas inesperadas) sejam tratados e priorizados pelo time de solução de problemas; Estimular a aplicação das ferramentas da qualidade para soluções de problemas, além do seguimento de normativas e princípios de qualidade e proteção dos clientes; Fomentar a agilidade e trabalho em equipe do time de solução de problemas; Garantir que problemas relacionados à segurança dos produtos sejam sempre priorizados; Atuar proativamente na execução dos novos projetos, garantindo a conformidade e temporalidade dos milestones e deliverables com impactos na qualidade do produto, processo ou projeto; Gerenciar equipe de engenheiros e técnicos de qualidade com objetivo de analisar peças falhadas em campo e configurar problemas de produto; Garantir que a performance em campo dos sistemas e peças dos veículos comerciais retroalimentem as rotinas de FMEA e planos de controle.
Remuneração fixa CLT + benefícios.Vaga presencial.
Requisitos: Graduação completa em Engenharia ou afins; Comunicação em inglês avançado (será testado); Experiência com gestão de projetos, PDCAs; Gestão de pessoas; Resiliência e inovação; Capacidade de negociação e ser problem solver.
Indústria multinacional de fabricação de veículos comerciais leves, ônibus e caminhões.