Irá atuar em uma empresa de grande porte localizada na região do Centro de Santo Amaro.
**Atividades**:
- Será responsável por acompanhar e auxiliar na administração dos pedidos ou contratos de vendas;
- Realizar captações de leads;
- Controle de vendas e follow Up com clientes;
- Organizar agendas e apoiar os vendedores sempre que necessário;
- Prestar atendimento aos clientes, quando necessário;
- Elaborar propostas comerciais e minutas contratuais, quando necessário;
- Prestar atendimento a equipe de vendas, incluindo lançamento de contratos e atualização de cadastros;
- Acompanhamento pós vendas e satisfação de cliente;
- Filtrar clientes prospects provenientes do marketing digital;
- Auxiliar na organização de eventos;
- Efetuar atividades de âmbito administrativo, como arquivos, atendimento telefônico, atualizações cadastrais etc.
**Requisitos**:
- Experiência anterior na área;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento e habilidades em prospecção.
**Salário**: R$ 1.549,14
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição (23,93/dia), Convenio Médico e Seguro de Vida
**Horário**: Segunda à Sexta-Feira 09h00 às 18h00
**Modalidade de contratação**: CLT
**Local**: Santo Amaro (Chácara Santo Antônio)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.549,14 por mês
Local do trabalho: Presencial