Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Conhecimento em ótica; Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias Suporte a abertura e fechamento de caixa Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos Realização de reuniões gerenciais semanalmente Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento Valorizado: Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel