DescriçãoBrasil, Cacoal - RO 1 posição Não informadoElegível para PCDCLTPresencialafirmativa Pessoas LGBTQIAP+ComercialBem-vindo à Eucatur!
Na Eucatur, valorizamos a excelência, a inovação e o compromissocom nossos clientes.
Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiramcrescer conosco e fazer a diferença.
Se você é dinâmico, proativo e está em busca denovos desafios, venha fazer parte da nossa equipe!
Venha fazer parte da família Eucatur!Propósito da função: Garantir a excelência no atendimento ao cliente, transmitindo segurança, confiabilidade e promovendo a fidelização nos serviços prestados.
Enxergar o cliente não apenas como pessoas que realizarão compras e passagens, e sim como indivíduos que precisam de soluções eficazes para sua viagem, qualidade e segurança nos serviços.Responsabilidades: Efetuar diariamente atendimento telefônico e no guichê, procurando identificar a necessidade do cliente com agilidade e presteza;Efetuar a atualização do cadastro de clientes em sistema específico, buscando confiabilidade e assertividade nos dados coletados;Esclarecer durante o atendimento aos clientes informações tais como: horários, linhas, trechos, valores, área de abrangência, disponibilidade de lugares e duração da viagem;Informar ao cliente quanto as necessidades legais para realização da viagem como: apresentação de documento com foto, restrições de transporte, etc;Realizar de acordo com as solicitações do cliente a reserva de poltrona e/ou a venda de bilhete de passagem com cordialidade, de acordo com as normas estipuladas pela empresa;Realizar diariamente o fechamento do caixa ao final da jornada de trabalho, prestando contas ao caixa geral da rodoviária;Prestar diariamente o atendimento necessário ao embarque e desembarque dos passageiros, identificando e auxiliando possíveis dúvidas;Organizar e controlar o embarque de passageiros, proporcionando maior comodidade e segurança aos passageiros;Controlar diariamente o abastecimento de água no frigobar do ônibus, atendendo de forma satisfatória o cliente e proporcionando uma viagem mais confortável;Conferir diariamente a documentação e o bilhete de passagem, garantindo a segurança no embarque, destino do passageiro e preceitos legais;Realizar embarque com agilidade e atenção, contribuindo para o cumprimento do tempo de viagem;Analisar a bagagem junto ao cliente de acordo com os direitos e normas legais, realizando caso necessário a cobrança do excesso de bagagem;Etiquetar a bagagem dos passageiros garantindo a identificação no embarque, durante a viagem e no desembarque;Promover o embarque e desembarque dos clientes, acomodando suas bagagens no veículo, de modo a garantir a sua conservação durante a viagem;Conferir as etiquetas com o passageiro no momento de entrega da sua bagagem, inutilizando-as após entrega da bagagem;Intermediar e acompanhar as soluções a serem tomadas em casos de ocorrência de avarias e/ou extravios em bagagens de passageiros durante a viagem.
Em complemento as atribuições citadas acima, é de responsabilidade do cargo executar outras atividades de caráter secundário e eventual, de acordo com as necessidades da área, cumprindo os procedimentos da empresa no tocante a Qualidade, Meio Ambiente e Segurança no Trabalho.
Requisitos: Ensino médio completo;Disponibilidade de horário;Experiência na área será um diferencial.
Benefícios: Vale Refeição;Banco de horas;Desconto de passagem;Auxílio educacional;Multiconvênio;Plano odontológico.
EUCATUR, transporte feito com carinho!
RequisitosEscolaridadeEnsino Médio